Na China, ter um aparelho da Apple significa uma grande conquista, alguns jovens chegam a fazer de tudo para consegui-los, de tudo mesmo. No começo deste mês, um rapaz vendeu um rim para comprar o novo iPad 2. Desta vez, a situação também foi bizarra, só um pouco mais grave, virgindade é uma só, rim tem dois...

De acordo com o site Korea Herald, a jovem chinesa anunciou no seu Weibo que estaria disposta a trocar sua virgindade por um novo iPhone 4. No post do Weibo a jovem disse claramente que manteria relações sexuais com qualquer um que lhe desse o smart novinho.

Em pouco tempo a postagem foi negativada por vários usuários que não aprovaram a atitude da garota. Algumas pessoas acreditam que o seu perfil teria sido hackeado por terceiros que procuravam manchar a reputação da menina, já outros afirmam que foi por falta de condições financeiras, já que o seu pai não teria dado o smartphone de presente para a garota.

O tempo passa e não só a Apple, mas várias empresas estão mostrando tentações tecnológicas aos usuários da tecnologia diária, celulares, computadores, carros e etc. A fome pela tecnologia avançada e a vontade de se sentir bem entre amigos e sociedade por conta de ter uma tecnologia digamos "popular" já está passando dos limites, pessoas estão perdendo seus valores por conta da necessidade de manter um status bem relacionado em meio aos outros.

Sinceramente, não vejo diferença entre uma pessoa que não tem um iPhone e outra que tem o smart, nem por conta de condições financeiras, mas qualquer um consegue sobreviver sem um celular, ou até esperar ter condições financeiras consideráveis para a compra do aparelho sem ter que perder valores e virtudes para isto, não sabemos se a culpa é do capitalismo ou da tecnologia de status, acho que é um pouco das duas.

blog comments powered by Disqus
;